Carro atinge 22 espectadores no estacionamento de Martinsville após etapa da Nascar. Todos passam bem

A saída de carros do estacionamento de Martinsville resultou em um tumulto. Um motorista tentou furar a fila de carros e acabou atropelando 22 espectadores. Nenhum dos atingidos corre risco de vida

Enquanto Jimmie Johnson comemorava uma vitória crucial em Martinsville, um grupo de fãs da Nascar passava por apuros. Após a corrida deste domingo (30), um grupo de 22 espectadores foi atingido por um carro que tentava sair do estacionamento do oval.
 
Apesar do perigo da situação, grande parte dos envolvidos escapou ilesa. Aqueles que se machucaram de forma mais grave foram encaminhados para o centro médico do próprio oval de Martinsville, normalmente frequentado por pilotos. Ninguém corre risco de vida.
A área do acidente (Foto: Reprodução/Twitter)
De acordo com testemunhas, o motorista do carro – um Chevrolet preto – tentou furar a fila de carros que saía do autódromo. A saída era dificultada justamente pelo grupo de pessoas, que estava próxima do heliporto. Por lá, aguardavam a chegada de pilotos da Nascar, em busca de fotos e autógrafos.
 
O motorista está sob custódia da polícia, e ainda não se sabe ao certo por quais crimes será julgado. A única certeza é de que o infrator não estava alcoolizado.
 
A corrida carimbou a presença de Johnson na decisão da Nascar, em Homestead. Os outros sete pilotos ainda vivos no Chase brigam pelas três vagas restantes.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.