Earnhardt se diz “mais relaxado” após anúncio de aposentadoria na Nascar: “Sinto menos pressão”

Depois de chocar o mundo da Nascar com o anúncio da aposentadoria, Dale Earnhardt Jr. se sente mais tranquilo. Apesar do momento ruim na temporada 2017, o piloto do #88 se sente melhor às vésperas da etapa de Richmond

 
A semana de Dale Earnhardt Jr. foi agitada: depois de sofrer um acidente na corrida de Bristol, o veterano revelou que vai abandonar a Nascar em definitivo ao fim de 2017. Mas todo esse agito culminou em um momento tranquilo: já em Richmond para a próxima prova, o piloto do #88 disse se sentir “mais relaxado”.
 
“Eu certamente me sinto mais relaxado agora, mas não sei se é porque finalmente contei para todos o que vou fazer”, disse Earnhardt. “Mas certamente me sinto mais relaxado. Sinto que tenho menos pressão, e é uma grande diferença. É muito diferente”, seguiu.
 
Pressão e frustração são duas palavras que passaram a fazer parte do cotidiano de Earnhardt em 2017. Depois de seis meses afastado das pistas por conta de uma concussão, Dale voltou abaixo da média: o piloto sofre com a inconstância e é apenas o 24º na classificação do campeonato. Apenas oito corridas se passaram, mas ir para os playoffs já parece muito difícil.
Dale Earnhardt Jr. (Foto: Nascar Media)
Mesmo assim, Earnhardt se sente capaz de manter uma relação amistosa com sua equipe ao longo de 2017. “Quanto treinamos e o carro está saindo de frente no meio das curvas, normalmente temos um tipo de conversa completamente diferente. Mas fazer esse anúncio, deixar meus caras sabendo, isso faz com que eu não fique louco se algo não está perfeito no carro. Acho que não vou entrar em pânico e a frustração não vai me pegar tão fácil quanto costuma pegar”, ponderou.
 
Earnhardt foi o 14º melhor no primeiro treino livre da Nascar em Richmond. Martin Truex Jr. foi o mais veloz.
PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.