Irritado, Harvick parte para cima e soca Kurt Busch ainda dentro do carro após etapa de Talladega da Nascar

Depois do fim da corrida em Talladega neste domingo (23), Kevin Harvick partiu para cima do companheiro de Stewart-Haas Kurt Busch. E partindo para as vias de fatos, Harvick socou o colega ainda dentro do carro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A corrida em Talladega, disputada no último domingo (23), não foi das mais acidentadas para o histórico da tradicional pista, mas reservou algumas confusões em seu final. E a Stewart-Haas que o diga. A equipe teve acalmar os ânimos de seus pilotos, que acabaram discutindo e brigando após o fim da corrida. Irritado com algumas manobras do colega Kurt Busch,  Kevin Harvick partiu para cima do #41 e acertou socos no piloto, que ainda estava dentro do carro.

 
O time norte-americano logo entrou em cena e separou Harvick. Enquanto Kevin criticou o colega, o Busch mais velho falou em mal-entendido.  
 
Ainda que ambos tenham se classificado para o Chase após a rodada do Alabama, Harvick não ficou nada satisfeito com a forma como o companheiro de equipe se portou nas voltas finais da corrida, quando causando um acidente. "Nas voltas finais, todo mundo está imprimido um ritmo forte, mas ele não. Eu realmente não entendo, mas toda a equipe fez um ótimo trabalho", disse Kevin, que terminou a corrida em sétimo.
Kurt Busch tomou socos do companheiro de equipe em Talladega (Foto: Nascar)
Bush, por outro lado, deu outra explicação. "Nós estávamos em uma dura briga", afirmou o #41, que foi o quarto na prova. "Só queria levar o carro o mais à frente possível. Houve vezes em que cometi erros e acabou no fim do pelotão. Mas foi um mal-entendido no final da corrida. Ele vai entender isso. Nós temos de trabalhar juntos", completou.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.