Joe Gibbs sobra em Michigan, consegue 1-2-3 e coloca Kenseth na pole para etapa da Sprint Cup

Mantendo a tradição de conseguir bons resultados com o novo pacote aerodinâmico, os pilotos da Joe Gibbs Racing conseguiram ótimos resultados no treino classificatório da Sprint Cup em Michigan. Matt Kenseth conseguiu a pole, seguido de perto pelos companheiros Denny Hamlin e Carl Edwards

Os resultados da Joe Gibbs Racing no treino classificatório em Michigan, disputado nesta sexta-feira (14), chegaram bem perto da perfeição. Tirando proveito do novo pacote aerodinâmico da Nascar, a equipe colocou seus quatro carros nas seis primeiras posições do grid de largada. Como se isso não fosse pouco, três ficaram nas três primeiras posições, com Matt Kenseth na pole.
 
Atrás de Kenseth, Denny Hamlin e Carl Edwards também conseguiram ótimas posições de largada. Hamlin, aliás, se mostrou surpreso com o resultado do colega: “Ele é tão velho que deve ter se esquecido de tirar o pé”, brincou.
Kenseth conseguiu a pole em um belo dia da Joe Gibbs Racing (Foto: Nascar)
Kyle Busch não conseguiu acompanhar os colegas e ficou em sexto, um resultado que está longe de ser ruim. O #18 foi o último piloto da equipe a se garantir no Chase, depois de perder várias corridas, se recuperar e conseguir um lugar entre os 30 primeiros na classificação do campeonato.
 
Austin Dillon e Tony Stewart, dois pilotos que precisam de uma vitória para garantir uma vaga no Chase, também conseguiram bons resultados. O #3 ai largar em quarto, enquanto o #14 parte de quinto.
 
A etapa da Sprint Cup em Michigan será disputada neste domingo (16). Passada esta etapa, restarão apenas três corridas antes da disputa do primeiro Round do Chase.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.