Keselowski ultrapassa Kyle Busch nas últimas voltas e parte para vitória na etapa de Richmond da Xfinity

Kyle Busch até liderou o maior número de voltas, mas foi superado por Brad Keselowski no final. Enquanto isso, Elliott Sadler garantiu o título da temporada regular com uma quinta colocação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Como de costume, a etapa da Xfinity desta sexta-feira (8) acabou decidida entre dois pilotos da divisão principal da Nascar. Brad Keselowski e Kyle Busch, que passaram a noite inteira nas primeiras colocações, só colocaram um ponto final na briga pela vitória com 15 voltas para o final. Foi quando Keselowski superou Busch em meio ao tráfego e disparou para cruzar a linha de chegada com 3s de vantagem.
 
Na comparação entre os dois, Kyle Busch pareceu bem mais dominante – o #18 liderou mais de metade da corrida. Mas Keselowski cresceu na segunda metade do último segmento e deu o troco.
Brad Keselowski (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não sou um cara muito paciente. Não é divertido ficar no volante quando você sabe que precisa ser constante e sutil para ter uma chance de vencer”, apontou Keselowski. “A equipe me deu um grande carro e fizemos um grande trabalho ao manter a paciência”, seguiu.
 
Ty Dillon, Daniel Hemric e Elliott Sadler completaram o top-5. Para Sadler, o resultado foi importante: o veterano garantiu o título da temporada regular da Xfinity, garantindo 15 pontos de bonificação para os playoffs da categoria.
 
Ao contrário da divisão principal da Nascar, a Xfinity não decide os participantes dos playoffs em Richmond. A definição acontece em Chicagoland, palco da última prova antes do ‘mata-mata’.
 
HAMILTON FAZ DEVER DE CASA E JOGA BOLA PARA VETTEL. QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER EM SINGAPURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.