Logano mantém domínio da Penske, vence etapa de New Hampshire e garante vaga na próxima fase do Chase

Joey Logano comprovou a grande fase da Penske e faturou mais uma vitória. Agora, ele e seu companheiro Brad Keselowski já garantiram vaga na segunda fase do Chase, que decide o campeão da temporada 2014 da Sprint Cup

Joey Logano venceu a etapa de New Hampshire da Nascar. Neste domingo (21), o piloto do carro #22 manteve-se no pelotão da frente durante boa parte da prova e garantiu a segunda vaga na próxima fase do Chase. O outro já classificado é Brad Keselowski, seu companheiro de Penske. 
 
Kyle Larson, que bateu na trave para participar da fase decisiva do campeonato, chegou na segunda colocação, apenas 1s1 atrás do vencedor da prova. Kevin Harvick, novo terceiro colocado na classificação geral, completou o pódio da etapa.
 
Jamie McMurray teve mais uma boa corrida. O piloto, que não disputa o Chase, chegou na quarta colocação e só perde para Larson na disputa entre os já eliminados. Jimmie Johnson, firme na briga por mais um título, fechou o top-5.
 
Aric Almirola vive situação complicada. Irregular durante todo ano, o piloto de 30 anos se garantiu no Chase devido a uma vitória em Daytona. Apesar do sexto lugar na prova de New Hampshire, Almirola é o lanterna do Chase.
Joey Logano está na segunda fase do Chase (Foto: Reprodução/Twitter)
O top-10 da corrida ainda teve o líder Keselowski, Kyle Busch, Dale Earnhardt Jr e Brian Vickers. Destes, apenas o último não luta pelo título da temporada 2014.
 
Neste momento, os quatro piores na zona do Chase são: Denny Hamlin, Greg Biffle, Kurt Busch e Almirola.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.