Pioneira, Nascar anuncia transmissão ao vivo de câmeras on-board via Twitter nas corridas dos playoffs

Ao longo das dez corridas dos playoffs da Nascar, câmeras on-board vão ser transmitidas ao vivo via Twitter. A ação é inédita no mundo do automobilismo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;


As dez corridas que formam os playoffs da Nascar vão contar com uma novidade. A categoria anunciou nesta quinta-feira (17) que câmeras on-board vão ser disponibilizadas no Twitter, uma ação pioneira no mundo do automobilismo.
 
As câmeras vão mostrar o interior dos carros, focando na pilotagem dos pilotos. Apenas um piloto será transmitido por corrida, e a lista de carros com câmeras ainda não foi divulgada.
 
“Através da transmissão das câmeras via Twitter, nossos fãs vão ter uma visão avantajada dos playoffs da Nascar, quando a intensidade das corridas por segmentos chega a outro nível”, disse Steve Phelps, vice-presidente de marketing da Nascar.
A Nascar inovou na transmissão de câmeras on-board (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além das transmissões ao vivo, a Nascar também vai divulgas emojis e hashtags para cada um dos 16 pilotos classificados para os playoffs.
 
O ‘mata-mata’ da Nascar começa com a etapa de Chicagoland, em 17 de setembro. Até lá, restam três corridas para definir os donos das últimas três vagas em aberto. Os pilotos classificados até aqui são os seguintes: Martin Truex Jr., Kyle Larson, Kyle Busch, Kevin Harvick, Brad Keselowski, Denny Hamlin, Jimmie Johnson, Ryan Blaney, Kurt Busch, Ryan Newman, Ricky Stenhouse Jr., Kasey Kahne e Austin Dillon.
 
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.