RPM anuncia Regan Smith como substituto de lesionado Almirola para etapa de Charlotte da Nascar

Fora da Nascar desde o ano passado, Regan Smith foi escolhido pela RPM como substituto de Aric Almirola para a etapa do próximo fim de semana, em Charlotte. Almirola sofreu uma fratura na vértebra T5 após o grave acidente num acidente durante a etapa do Kansas

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Com o pouco tempo disponível após o acidente no Kansas, no último dia 13, a RPM anunciou no começo da noite desta quarta-feira (17) que Regan Smith será o substituto de Aric Almirola na etapa do próximo fim de semana, na cidade de Charlotte. O anúncio de Smith é feito um tanto às pressas visto o calendário apertada, mas corresponde apenas pela próxima etapa.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Smith está passando a temporada guiando para a equipe de Ricky Benton na Truck Series. O maior momento da carreira de Smith na Nascar foi uma vitória em Darlington, 2011, então como piloto da Furniture Row. Sua melhor colocação final num campeonato foi no ano seguinte, 2012, quando foi 24º colocado no campeonato correndo pela Furniture Row, Hendrick e Phoenix.

 
Almirola se envolveu num acidente iniciado por Joey Logano e Danica Patrick no Kansas. A batida brutal no carro de Logano fez com que o carro de Almirola precisa ser dilacerado pelas equipes de resgate para que o piloto fosse retirado. Pouco depois, Aric foi diagnosticado com uma fratura na vértebra T5
Regan Smith comemora vitória em em Talladega na Nationwide (Foto: Getty Images)
Apesar da gravidade da batida, Almirola está móvel e não corre risco de morte. Mas o piloto titular do carro #43 perderá uma série de corridas, o que obriga a equipe de Richard Petty a pensar numa solução para realizar a substituição. Almirola ocupa a 23ª colocação no campeonato com dois top-5 e três top-10.
 
Na próxima sexta-feira, um novo boletim da RPM dará atualizações sobre o estado de saúde de Almirola e também sobre os planos da equipe para o carro #43 depois de Charlotte.
 
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.