Stewart-Haas prepara pintura especial para última corrida de Stewart na Nascar em Homestead

A Stewart-Haas preparou uma pintura com diferentes tons de prata, além de uma série de detalhes especiais: assinaturas de outros pilotos, uma lista de vitórias e fotos de momentos marcantes preenchem o #14 de Tony Stewart

Um dégradé do cinza para o preto, fotos de momentos históricos, assinaturas de pilotos e uma frase: ‘Always a Racer, Forever a Champion’. É assim que Tony Stewart vai para a etapa de Homestead da Nascar, última antes da aposentadoria na categoria, em pintura revelada nesta quarta-feira (16) pela equipe Stewart-Haas.
 
É uma pintura simples, mas cheia de detalhes precisos. A frase, que pode ser traduzida como ‘sempre um piloto, para sempre um campeão’ já vinha sendo adotada em produtos de Tony Stewart ao longo do ano. Para dar ênfase às glórias, todas as 49 vitórias foram listadas na traseira do carro. Assinatura de outros pilotos – dentre eles, Jeff Gordon e Kyle Busch – também ajudam a preencher a lateral do carro.
O último carro de Tony Stewart na Nascar (Foto: Reprodução)
A pintura foi mantida como segredo até o último instante. Ao contrário de Jeff Gordon, que divulgou a pintura final do seu #24 com meses de antecedência, a Stewart-Haas só fez a revelação dias antes da prova.
 
E, também ao contrário de Gordon, Stewart parte para a última corrida da carreira sem ter muito para disputar. O #14 foi ao Chase através da vitória memorável em Sonoma, mas acabou eliminado já na primeira fase do mata-mata. Ao longo das últimas corridas, pouco destaque: Tony não esteve nem perto de brigar por vitórias – e parece improvável que o cenário mude no próximo final de semana.
 
Mas nada disso apaga uma carreira repleta de vitórias: foram três títulos na Nascar – 2002, 2005 e 2011 –, um título na Indy e uma pole nas 500 Milhas de Indianápolis.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.