Stewart surpreende e confirma retorno à Nascar em Richmond dois meses após fratura na vértebra

Foram dois meses e meio de recuperação para Tony Stewart após um acidente de buggy, perdendo oito provas da Nascar. Mas, de surpresa, o veterano confirmou que retorna ao #14 neste fim de semana, em Richmond

A temporada de despedida de Tony Stewart na Nascar finalmente vai começar. Depois de dois meses afastado das pistas por causa de uma fratura na vértebra, consequência de um acidente de buggy, o tricampeão da categoria confirmou nesta quinta-feira (21) seu retorno ao #14 já na etapa de Richmond, marcada para este fim de semana.
 
O retorno se confirmou mais cedo do que se previa. A expectativa inicial era de que Tony ficasse três meses de molho, perdendo 10 etapas da Nascar. Como a alta veio em dois meses e meio, a perda foi de 8 corridas.
Tony Stewart (Foto: Daniel Shirey/Getty Images)
Neste ínterim, dois pilotos foram convocados para pilotar o #14 da Stewart-Haas. O experiente Brian Vickers participou de cinco etapas, enquanto o novato Ty Dillon correu em três.
 
Agora, Tony precisa focar em seu próprio desempenho se quiser ter uma chance real de entrar no Chase da Nascar. Tendo perdido oito corridas, é muito improvável que o veterano consiga entrar no play-off da categoria apenas por pontos somados. Uma vitória – coisa que não é alcançada desde 2013 – ainda parece ser a forma mais provável de brigar pelo título.
PADDOCK GP #25 FALA SOBRE F1 NA CHINA, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.