Vídeo: acidente destrói alambrado na última volta de prova da Nationwide em Daytona

Motor do carro de Kyle Larson voou e foi arremessado na arquibancada. Vitória da tumultuada etapa ficou com Tony Stewart

Um acidente feio marcou a volta final da etapa de Daytona da Nationwide, realizada neste sábado (23). Durante a disputa pela vitória, Regan Smith e Brad Keselowski se enroscaram e bateram. Nisso tudo, Kyle Larson acabou entrando na confusão, perdeu o controle de seu carro e voou pelo alambrado.

O impacto de Larson foi tão grande, que o motor e um de seus pneus foram parar na arquibancada. Vários carros foram destruídos ou danificados, mas nenhum piloto se feriu. Por enquanto, não há relatos de feridos graves entre os torcedores.

A vitória da etapa ficou com Tony Stewart, com Sam Hornish Jr. em segundo e Alex Bowman na terceira posição. A próxima etapa acontece em Phoenix, no dia 2 de março.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=c6a814bb-b045-4416-9859-4387041b61c0&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=c6a814bb-b045-4416-9859-4387041b61c0&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Acidente destrói alambrado nas voltas finais de prova da Nationwide em Daytona">Vídeo: Acidente destrói alambrado nas voltas finais de prova da Nationwide em Daytona</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.