Vídeo: Cockrum e Gase se tocam e sofrem forte acidente na etapa de Talladega da Xfinity. Pilotos escapam ilesos

Os pilotos Chris Cockrum, do carro #25, e Joey Gase, do #52, se tocaram em uma das curvas do circuito oval e bateram com certa violência na barreira de proteção

A etapa de Talladega da Xfinty, disputada na tarde deste sábado (30), foi marcada por um forte acidente envolvendo os pilotos Chris Cockrum, do carro #25, e Joey Gase, do #52. Eles se enroscaram em uma das curvas do oval e foram para a parte interna do circuito, quando Cockrum bateu violentamente na barreira de proteção de girou algumas vezes. A colisão aconteceu no giro 31, dos 113 previstos para a corrida.

Os pilotos foram encaminhados ao centro médico para checagem um pouco mais aprofundada e, em princípio, está tudo bem com os dois. A corrida recomeçou seis voltas depois, com a liderança momentânea de Joey Logano.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.