Vídeo: piloto capota dez vezes em acidente na última volta da etapa de Daytona da Nascar Truck Series

A etapa de abertura da temporada 2016 da Nascar Truck Series foi marcada por um forte acidente na última volta da prova, realizada na noite da última sexta-feira (19). Christopher Bell, de 21 anos, perdeu o controle do seu Toyota e capotou nada menos do que dez vezes, levando a sorte de não ter sido atingido por outro carro. O piloto foi levado ao hospital por precaução, mas foi liberado no começo da madrugada


determinarTipoPlayer(“15774813”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;


determinarTipoPlayer(“15774813”, “2”, “0”);

Johnny Sauter venceu a etapa de abertura da temporada 2016 da Nascar Truck Series, disputada no lendário circuito oval de Daytona na noite da última sexta-feira (19). No entanto, outro destaque da prova foi o forte acidente sofrido por Christopher Bell, piloto de 21 anos que corre pela equipe de Kyle Busch. Na última volta da corrida, o jovem vinha em terceiro lugar, mas acabou sofrendo um toque e perdeu o controle do seu Toyota Tundra #4, capotando nada menos que dez vezes. 

 
Bell saiu sozinho do seu carro, por precaução, a Nascar o encaminhou para o hospital de Daytona Beach para realização de exames para verificação das suas condições clínicas, recebendo alta médica no começo da madrugada deste sábado. A organização determina que, se um piloto não consegue sair do carro por seus próprios meios, ele deve obrigatoriamente receber atendimento.
Christopher Bell capotou várias vezes num acidente que marcou o fim da etapa de Daytona (Foto: Getty Images)
O acidente aconteceu praticamente no mesmo lugar em que Austin Dillon decolou em uma prova da Sprint Cup, ano passado. Na ocasião, o piloto do #3 perdeu o controle do carro e voou contra o alambrado, naquele que é tido como um dos impactos mais pavorosos da Nascar nos últimos anos. Depois de escapar ileso, Dillon clamou por velocidades mais baixas na Nascar.

Apesar das velocidades da Nascar seguirem essencialmente as mesmas em 2016, Bell também conseguiu escapar sem lesões. O piloto já está pronto para dar continuidade à jornada na Truck Series.

“Christopher Bell, piloto da Kyle Busch Motorsports, esteve envolvido em um acidente de corrida durante a sexta-feira na Nascar Camping World Truck Series no Daytona International Speedway. Bell foi removido para um hospital local após o acidente por precaução, foi avaliado e recebeu alta no começo da manhã de sábado”, disse o comunicado da equipe norte-americana.

 
VEJA A EDIÇÃO #16 DO PADDOCK GP, COM RAFAEL PASCHOALIN

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.