Outras
18/01/2018 13:20

Ainda sem equipe, Danica fecha acordo com patrocinador de longa data para 500 Milhas de Indianápolis e Daytona

A GoDaddy, principal patrocinadora da carreira de Danica Patrick, está de volta. Depois de romper o contrato ao fim de 2015, a marca volta em 2018 para as últimas duas corridas da carreira da pilota – que ainda sofre para encontrar equipes
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

Danica Patrick ainda não tem equipe para defender nas 500 Milhas de Indianápolis e 500 Milhas de Daytona, as últimas duas corridas da carreira. Mas já tem patrocinador: a GoDaddy, empresa que registra domínios e hospeda sites, retomou uma parceria marcante com Danica para a despedida das pistas.
 
Danica andou com as cores da GoDaddy tanto na Indy quanto na Nascar. A parceria marcante, mas de poucos frutos, terminou ao fim de 2015. Depois disso, Patrick teve dificuldades para encontrar parceiros da mesma magnitude – o que foi um fator para deixar a categoria em 2017.
A GoDaddy volta a apoiar Danica Patrick (Foto: Getty Images)

“Esse é definitivamente o jeito que eu quero terminar minha carreira. Duas corridas icônicas, apoiada por um patrocinador icônico e de longa data”, disse Danica. “A GoDaddy me apoiou quando minha carreira estava começando e é empolgante voltar a andar com o verde da GoDaddy nas minhas últimas duas corridas”, seguiu.
 
O apoio da GoDaddy é uma grande notícia para Danica, que enfrenta grandes dificuldades para concretizar a participação nas últimas duas corridas da carreira. Seja na Indy ou na Nascar, a pilota está se deparando com portas fechadas.
 
Correndo em Indianápolis e Daytona, Danica presta homenagem às duas principais fases da carreira: uma em que correu na Indy, entre 2005 e 2011, e outra em que correu na Nascar, entre 2012 e 2017.

Últimas Notícias
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
F1
Stock Car
Stock Car
F1
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook