Corrida da F4 Asiática na Malásia tem abandono do grid inteiro. Motivo: todo mundo ficou sem combustível

Nove pilotos largaram na primeira corrida da F4 Asiática em Sepang, mas nenhum viu a bandeira quadriculada. Ao longo das últimas voltas, todo mundo teve pane seca. Melhor para o tailandês Kane Shepherd, declarado vencedor por ser o último a abandonar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A corrida 1 da F4 Asiática em Sepang foi definida de maneira única. Nenhum dos nove carros que largaram conseguiu ver a bandeira quadriculada – e sempre pelo mesmo motivo: os nove competidores ficaram sem combustível nas últimas voltas.
 
A prova, como de costume nas categorias menores, era curta. Apenas oito voltas ao redor de Sepang. Mesmo assim, o caos da falta de combustível começou a afetar os pilotos com três giros para o fim, quando o indonésio Perdana Minang ficou pelo caminho.
Corrida da F4 tem abandono do grid todo na Malásia (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com duas para o fim, mais quatro pilotos secaram os tanques de seus carros. Outros quatro ainda seguiam vivos na briga pela vitória, mas não por muito tempo – outros três tiveram pane seca. Só um, o tailandês Kane Shepherd, conseguiu abrir a última volta. Não deu para terminar a corrida, mas Shepherd acabou declarado vencedor unicamente por ser o último a abandonar.
 
A F4 Asiática é categoria suporte da F1 no fim de semana do GP da Malásia. A categoria principal vive um fim de semana importante em Sepang, com Sebastian Vettel precisando urgentemente de uma reação contra Lewis Hamilton na briga pelo título.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.