Outras
15/01/2018 10:00

GP às 10: Iluminação é estratégia tosca e até pueril para valorizar Interlagos por conta da tentativa de privatização

Na edição desta manhã de segunda-feira do GP às 10, Flavio Gomes fez uma análise da iniciativa da prefeitura de São Paulo em iluminar a pista de Interlagos. Para o jornalista, a medida faz parte de uma estratégia tosca e até pueril de valorizar o circuito, espaço que o prefeito João Doria deseja privatizar
Warm Up
Redação GP, de Curitiba

Flavio Gomes escolheu a iluminação do Autódromo de Interlagos como tema para abrir a semana do GP às 10 nesta segunda-feira (15). Na semana passada, a SPTuris, autarquia municipal responsável pela administração do autódromo, anunciou a colocação de postes em toda a extensão do circuito, como forma de receber eventos noturnos do esporte a motor, além de outros espetáculos.
 
O jornalista considerou a iniciativa interessante, especialmente porque faz parte do dever do poder público cuidar de seus espaços. Gomes também afirmou que os envolvidos com o automobilismo também devem se mobilizar para fazer uso dos novos equipamentos. Flavio, entretanto, entende que a medida também foi a forma encontrada pela prefeitura para valorizar a pista paulistana, que agora é alvo da onda de privatizações lideradas pelo prefeito João Dória. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
 

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Últimas Notícias
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
F1
Stock Car
Stock Car
F1
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook