Paddock GP: Depois de título, Leist buscou apoio da Renault. Mas acordo seria “passo para trás” em 2017

O Paddock GP contou com a participação de Matheus Leist. Durante a edição #52, o piloto revelou um contato da Renault para participar de sua academia de pilotos. No entanto, ele revelou que a proposta da equipe não seria benéfica, quase sendo um “passo para trás” em sua carreira

Matheus Leist foi o grande convidado do PADDOCK GP #52, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (25). Durante a edição, surgiu a questão se o brasileiro havia procurado apoio de academias de jovens pilotos, e a resposta foi afirmativa,

No entanto, o piloto revelou que ao ser procurado pela Renault, ele foi convidado para competir na Renault 2.0 o que, em sua visão, seria desvantajoso por ser uma categoria inferior à que competiu neste ano, a F3 Inglesa.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.