Constantino Jr. comemora vitória na Porsche Carrera Cup e ressalta briga limpa com Kaesemodel: “É a beleza do esporte”

Constantino Jr. deixou Interlagos com um grande sorriso no rosto. Fazendo valer sua pole-position na corrida 2 da Porsche Carrera Cup, o piloto venceu de ponta a ponta após segurar Lico Kaesemodel em um emocionante embate. Sobre a prova, o piloto comemorou a limpeza da briga e a vitória

Constantino Jr. deu um belo show na segunda corrida do dia da Porsche Carrera Cup. Neste sábado (9), o piloto largou da pole-position e da primeira posição não saiu mais, garantindo mais uma vitória na categoria.
 
O #00 ainda protagonizou uma bela batalha com Lico Kaesemodel. O titular da Shell Racing bem que tentou tomar a ponta do adversário, mas teve de se contentar com a segunda colocação. Sobre a etapa, o competidor comemorou a vitória e exaltou a briga limpa com o #63.
 
“O Lico não me deu folga hora nenhuma. Quando achava que tinha um pouco mais de diferença, ele embutia e eu passava a me defender. Não tive um segundo de folga, fui respirar quando acabou a prova”, falou.
 
“A placa de última volta parece que não chegava nunca, chegava 2019 e não chegava a placa, mas foi bom. Fico feliz, é essa a beleza do esporte. Tirar pegas de forma limpa e parabéns para o Lico”, completou.
Constantino Jr (Foto: Victor Eleutério)
Baptista comemora primeira vitória na Porsche Carrera Cup e aposta: “Tenho certeza que vai ser a primeira de muitas”
 
Quem teve motivos para comemorar em Interlagos foi Bruno Baptista. Em grande desempenho durante toda a corrida, o piloto fez bom uso de sua posição de honra do grid para garantir sua primeira vitória na categoria.
 
O titular da Hero, então, celebrou o fim da “onda de má sorte” e espera que seja o primeiro de muitos triunfos. “Espero que sim. Começo do ano foi bem difícil, me envolvi em acidentes bobos”, comentou.
 
“Mas espero que a onda de má sorte tenha passado e fizemos bom trabalho. Tenho certeza que vai ser a primeira vitória de muitas”, encerrou o piloto.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.