Irmãos Coletta apostam em bom histórico em Interlagos para brigar pela vitória na Porsche Carrera Cup: “Está na hora de vir”

Murilo e Marcel Coletta mostraram grande desempenho na classificação da Porsche Carrera Cup em Interlagos. Com bons tempos, conquistaram os segundo e terceiro lugares do grid, mas por uma punição, o #77 vai largar em sétimo. Agora, os irmãos apostam na evolução ao longo da temporada e no bom histórico em Interlagos para brigarem pela vitória

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Porsche Carrera Cup 3.8 realizou a classificação para a quarta etapa em uma gelada Interlagos. No tomada de tempos da sexta-feira, Murilo e Marcel Coletta se destacaram, conquistando os segundo e terceiro melhores tempos, respectivamente.
 

No entanto, carregando uma punição da etapa passada, também em Interlagos, o #77 perdeu cinco colocações e vai largar em sétimo. Com isso, o #177 ganhou uma posição e sai da primeira fila na corrida 1 deste sábado (9).
 
Apesar da punição, Murilo mostrou bastante satisfação com seu resultado e com a evolução que tem apresentado ao longo da temporada. "Estou feliz por ter mostrado uma boa evolução da corrida passada para o classificatório de hoje aqui em Interlagos”, falou.
Os irmãos Coletta (Foto: Bruno Terena/RF1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Uma pena ter que largar em sétimo por conta da punição da etapa anterior, mas vamos para cima amanhã e espero ter esse mesmo desempenho para poder lutar por um lugar no pódio", completou.
 

Marcel tem bom histórico no circuito paulistano. Neste ano, o piloto já conquistou três pódios no autódromo da Zona Sul de São Paulo, e agora mira a vitória nesta rodada dupla. "O meu objetivo é lutar por essa primeira vitória aqui na Porsche. São dois segundos lugares e um terceiro em Interlagos”, disse. 
 
“Então acho que está na hora de conseguir esse primeiro lugar. O nosso ritmo de corrida aqui é sempre bom, mas espero ter um sprint final que me coloque em boas condições de disputar a liderança", encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.