Neugebauer aparece no fim e se coloca na ponta do treino livre da Porsche Carrera Cup em Interlagos

Werner Neugebauer começou o final de semana em Interlagos com o pé direito. Na tarde desta sexta-feira, o piloto anotou o tempo de 1min35s990 para se colocar como o mais veloz do treino livre da Porsche Carrera Cup. Na Porsche GT3 Cup, quem ficou na frente foi Tom Filho

Werner Neugebauer começou o final de semana em Interlagos da melhor maneira. Na tarde desta sexta-feira (11), aconteceu o primeiro treino para a terceira etapa da Porsche Carrera Cup e com o tempo de 1min35s990, ele ponteou a tabela.
 
Na classe 4.0, Miguel Paludo foi quem começou muito bem a sessão após superar o tempo de JP Mauro pouco depois da metade das atividades. No entanto, na reta final com oito minutos para o cronômetro zerar, o #8 pulou para a ponta para terminar em primeiro. Marça Muller foi o segundo com 0s284 de atraso, com lico Kaesemodel, Mauro e Paludo fechando o top-5.
 
Já na classe 3.8, Marcus Valerio foi quem imprimiu o ritmo mais forte do treino. Usando seu bom histórico em Interlagos, cravou o tempo de 1min38s046 para se colocar no primeiro posto. Quem seguiu o competidor foi Marcus Vario, com Marcel Coletta completando o top-3.
Werner Negeubauer (Foto: Bruno Terena)
Tom Filho dá bote certeiro nos instantes finais para pontear tabela da Porsche GT3 Cup
 
Tom Filho foi certeiro nos últimos minutos do treino livre da Porsche GT3 Cup. Ao anotar a marca de 1min36s810, o piloto se colocou na primeira colocação da atividade da quente tarde em Interlagos.
 
Sylvio de Barros chegou a liderar a sessão por bons minutos, mostrando que a boa fase não é passageira. No entanto, nos minutos finais, acabou vendo o #19 batê-lo. Quem ficou em segundo foi  Maurizio Billi, com Rouman Zienkiewicz, Guilherme Reischl e Adalberto Baptista fechando o top-5.
 
Na classe 3.8, Nelson Monteiro foi o piloto que apareceu na primeira colocação ao anotar 1min40s223. Quem veio em segundo foi Marco Billi, com Chico Horta, Paulo Totaro e André Gaidzinski encerrando o rol dos cinco mais velozes.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.