Neugebauer cita problema de rendimento do carro em Interlagos, mas comemora “bom fim de semana para campeonato”

Werner Neugebauer não teve do que reclamar de sua passagem por Interlagos. Neste sábado, o piloto aproveitou a pole-position para ganhar de ponta a ponta a corrida 1 da Porsche Carrera Cup. Sobre o fim de semana, o piloto falou que o problema apresentou problema de rendimento, mas comemorou o cenário positivo para o campeonato

Werner Neugebauer esteve inspirado durante o final de semana em Interlagos. Na terceira etapa da Porsche Carrera Cup, o piloto liderou na sexta-feira, conquistou a pole-position e dominou de ponta a ponta a corrida 1.
 
O competidor não teve grandes problemas na disputa da classe 4.0. Após ter boa largada e se manter na frente, não saiu da ponta pelo restante da prova. Sobre seu desempenho, o competidor falou que seu carro acabou perdendo rendimento, mas que foi um bom final de semana para a classificação.
 
“Nesta corrida, eu consegui largar bem, imprimi um forte ritmo no início e, no fim, o carro acabou perdendo rendimento. Mas acho que foi um bom fim de semana para o campeonato”, avaliou.
 
“Na segunda, eu não fiz uma boa largada tão boa, mas consegui me posicionar bem, ultrapassei o Miguel [Paludo] e fiquei em terceiro lugar. Mas novamente o carro acabou perdendo rendimento. Tentei segurar, pois não tinha sentido forçar mais”, completou.
Werner Neugebauer (Foto: Luca Bassani)
Gaetano di Mauro comemora pontos conquistados final de semana positivo em Interlagos
 
Quem também teve uma etapa quase dos sonhos em Interlagos foi Gaetano di Mauro. Aproveitando-se do seu bom histórico no circuito paulistano, ele conquistou mais uma vitória importante para a temporada.
 
Na classe 3.8, foi ele quem saiu da pole-position. Sem ter grandes ameaças ao longo da disputa, recebeu a bandeira quadriculada na primeira colocação. O piloto, então, comemorou o desempenho de todo o final de semana.
 
“Foi muito bom. Nessa segunda corrida, fui acertado no início e desalinhou um pouco meu carro. Então, tive de planejar, atacar aos poucos. Segurei os pneus e fui para cima depois. Valeu pelo fim de semana, fomos os maiores pontuadores. Estou muito feliz”
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.