Tom Valle lamenta “azar difícil de digerir” na corrida 1 da Porsche GT3 Cup, mas celebra corrida 2 em que “deu tudo certo”

Tom Valle deu show na corrida 2 da Porsche GT3 Cup em Interlagos. Com excelente largada, o piloto pulou para a ponta do pelotão, de onde não saiu mais, e conquistou a vitória com uma confortável vantagem. O #99, então, lamentou o golpe de azar na primeira prova, mas celebrou a vitória da corrida 2

Tom Valle era só sorrisos após a corrida 2 da Porsche GT3 Cup em Interlagos. Neste sábado (12), o piloto mostrou grande desempenho e teve uma vitória dominante após liderar de ponta a ponta.
 
A primeira corrida do dia não foi a mais positiva para o #99. Mostrando grande desempenho durante toda a prova, foi vítima de uma falta de sorte ao sofrer um incidente, em que rodou e saiu da pista. Ali, acabavam suas chances de subir no degrau mais alto do pódio.
Tom Valle (Foto: Luca Bassani)
Na segunda disputa, então, o piloto largou da terceira colocação. Assim que a saída foi liberada, soube dar o bote certeiro para se colocar na ponta do pelotão e dali não sair mais. Sobre o final de semana, ressaltou a falta de sorte que teve na primeira corrida do dia, mas comemorou a reviravolta na prova 2.
 
“Na primeira corrida, dei azar, um retardatário rodou na minha frente, fui desviar e acabei rodando. É difícil digerir isso. Mas na segunda, deu tudo certo: larguei bem, assumi a ponta e, depois, só controlei a distância”, avaliou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.