Paddock GP: Brasileiro campeão do Dakar, Torres fala em emoção por conquista inédita: “A ficha ainda não caiu”

Vencer é sempre uma grande sensação, e triunfar pela primeira vez representando seu país pode ser ainda melhor. Leandro Torres e Lourival Roldan experimentaram o gosto ao ganhar pelos UTVs o Dakar de 2017. Essa foi a primeira vez que o Brasil subiu ao degrau mais alto do pódio

Leandro Torres e Lourival Roldan conquistaram em 2017 o que pode ser o sonho de muitos pilotos de rali: venceram o Dakar na categoria dos UTVs. Essa foi a primeira conquista do Brasil na competição.

Convidados do PADDOCK GP #61, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da quinta-feira (19), a dupla falou sobre a sensação do triunfo. “A ficha ainda não caiu por completo, agora preciso achar um novo sonho”, brincou Torres.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.