Paddock GP: Roldan exalta pioneirismo de Kolberg e Irmãos Azevedo no Rali Dakar: “Abriram as portas para os brasileiros”

Leandro Torres e Lourival Roldan escreveram história na última edição do Dakar. Correndo pela categoria dos UTVs, a dupla conquistou o primeiro triunfo do Brasil na competição. Segundo Roldan, Kléver Kolberg e os irmãos André e Jean Azevedo foram muito importantes para a categoria no país em razão do pioneirismo

O Brasil testemunhou em 2017 uma importante conquista para o rali do país. Leandro Torres e Lourival Roldan, correndo na categoria dos UTVs trouxeram a primeira vitória brasileira do Dakar, o mais difícil e importante da modalidade em todo o mundo.

Convidados do PADDOCK GP #61, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da quinta-feira (19), Roldan, navegador da dupla com Torres, revelou o importante papel que Kléver Kolberg e os irmãos André e Jean Azevedo tiveram para o país: “Abriram as portas para os brasileiros”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.