Em Londrina, é possível tentar sua vaga na final do Red Bull Kart Fight apenas às quintas-feiras

Uma vez por semana, os pilotos da região de Londrina podem tentar se classificar para a final nacional do Red Bull Kart Fight. Saiba como

Inaugurado em 1995, o Kartódromo de Londrina é um dos 14 espalhados pelo país que recebe as seletivas do Red Bull Kart Fight. O circuito fica localizado ao lado do autódromo de Londrina, que recebe as principais categorias do país.

A pista, que passou por uma extensa reforma neste ano de 2012, é a única do estado do Paraná em que os kartistas podem tentar se garantir na final nacional, marcada para 6 de outubro, em Nova Odessa, no interior de São Paulo.

Kartódromo de Londrina foi recapeado em 2012 (Foto: Red Bull Kart Fight)

Conquistar um lugar na final, porém, é um pouco mais complicado em Londrina. É somente às quintas-feiras que os tempos registrados no circuito serão válidos para o Red Bull Kart Fight. Com menos oportunidades possíveis, é preciso aproveitar ao máximo cada tentativa. Participar é fácil: basta se dirigir ao kartódromo e fazer sua inscrição.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.