Em Salvador, Daniel Serra anda debaixo de chuva em palco de seletiva do Red Bull Kart Fight

Daniel Serra aproveitou a passagem da Stock Car na Bahia e visitou o Grand Prix Kart Indoor, que tem André Cadide com o melhor tempo a um mês do fim do período de classificação

Daniel Serra não acelerou apenas no circuito de rua do Centro Administrativo da Bahia (CAB) na passagem da Stock Car por Salvador. O piloto da Red Bull Racing aproveitou a visita à terra de todos os santos para visitar o Grand Prix Kart Indoor, uma das 14 pistas do país a receber o Red Bull Kart Fight.

Em Salvador, Serrinha aproveitou para dar umas voltas no estreito traçado baiano. Com a pista molhada, devido à chuva que caiu ao longo do dia, o atual terceiro colocado da temporada 2012 da Stock Car não foi páreo para André Cadide, o mais rápido soteropolitano até aqui. Cadide cravou o tempo de 25s676, enquanto Daniel não conseguiu baixar de 27s5.

Nem Daniel Serra conseguiu bater o kartista que, até aqui, é o mais rápido de Salvador (Foto: Red Bull)

“A pista é bem estreita e tem uns trechos interessantes, mas, como estava molhado, não deu para forçar tudo. Mesmo se tivesse seco e ficasse andando aqui o dia inteiro, não conseguiria chegar no tempo desse cara. Ele fez uma volta muito rápida”, comentou Serrinha.

O objetivo do Red Bull Kart Fight é encontrar o melhor kartista amador do Brasil para representar o país na final mundial, que acontece em dezembro, em local ainda não definido. Antes disso, os três pilotos mais rápidos de cada uma das pistas participantes – até o dia 30 de setembro – estarão classificados para a final nacional, que será realizada no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, no interior de São Paulo.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.