Foto: campeão norueguês comemora vitória na final nacional do Red Bull Kart Fight

Vitória no país nórdico ficou com Henrik Engbretsen

Saiu mais um dos finalistas mundiais do Red Bull Kart Fight. Na semana passada, na Noruega, Henrik Engbretsen conquistou o título de seu país do RBKF e agora já se prepara para viajar a Bolonha, em dezembro.

É na cidade italiana que, nos dias 8 e 9 de dezembro, acontecerá a final mundial do torneio organizado pela Red Bull, que procura o melhor kartista amador do planeta. O evento nórdico ainda contou com uma demonstração de Dennis Olsen, uma das sensações do kartismo europeu na atualidade.

Pódio da edição norueguesa do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

No Brasil, 14 kartódromos espalhados pelo país realizam seletivas para a final tupiniquim, que acontece em 27 de outubro no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP). Os três pilotos mais rápidos de cada kartódromo no dia 30 de setembro estarão classificados.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?

Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.