Kart Clube é palco da seletiva cearense para final nacional do Red Bull Kart Fight

O Kart Clube, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, é o palco da seletiva cearense do Red Bull Kart Fight

O Clube Kart, no Ceará, é mais um dos circuitos que recebem a seletiva para a final nacional do Red Bull Kart Fight, agendada para o dia 27 de outubro, no circuito de Nova Odessa. Localizado em Eusébio, município que integra a região metropolitana de Forteza, o circuito tem 900 metros de extensão. 

Em entrevista ao Grande Prêmio, Leonardo Dantas Soares, responsável pelo agendamento do circuito cearense, afirmou que os banners e folders do evento chamaram a atenção dos clientes do circuito, que aumentaram a frequência de suas visitas ao traçado.

Kartódromo de Eusébio é o palco cearense do Red Bull Kart Fight (Foto: Danúsio Júnior)

“Depois do primeiro mês do evento o meu público atual viu no próprio kartódromo os folders, banners e etc. e se interessaram pelo projeto. Daí apareceram as disputas pelo melhor tempo e etc.”, contou Leonardo. “A grande maioria dos participantes já eram clientes nossos. A grande diferença é a frequência que visitam o nosso estabelecimento, isso aumentou bastante”, avaliou.

Os melhores tempos registrados nas quintas-feiras e nos sábados até o fim deste mês se classificam para a final nacional. A disputa vai reunir 42 kartistas no circuito de Nova Odessa, localizado a 1300 km da capital paulista.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.