Kartódromo MMoa passa a receber seletivas para final brasileira do Red Bull Kart Fight

A lista de kartódromos que abrigam seletivas regionais do Red Bull Kart Fight subiu para 15. Novo palco é o mesmo da final nacional

Desta terça-feira (18) até o dia 30 de setembro, quem fizer sua inscrição no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP), estará na briga por três vagas na final nacional do Red Bull Kart Fight. A pista passa a ser a 15ª a abrigar seletivas para a decisão brasileira do torneio.

O Kartódromo MMoa também receberá também a final nacional do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

Não importa o dia da semana: todos os tempos serão válidos para o torneio que procura pelo melhor kartista amador do planeta. Com a entrada do Kartódromo MMoa na lista de praças que abrigam as seletivas, o número de finalistas sobe de 42 para 45.

O circuito é o mesmo que abrigará a final nacional, em 27 de outubro. Recém-inaugurado, o complexo possui centenas, sim, centenas de opções de traçado.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?

Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.