No interior paulista, Paulínia recebe seletiva do Red Bull Kart Fight às terças e sábados

Os kartistas mais rápidos do Kartódromo San Marino andaram melhor até que Daniel Serra, piloto da Red Bull na Stock Car

A região de Campinas tem dois kartódromos em que é possível tentar a classificação para a final do Red Bull Kart Fight. Um é o palco da decisão, o Kartódromo de Nova Odessa. Outro é o Kartódromo San Marino, localizado na cidade de Paulínia.

O Kartódromo San Marino visto de cima (Foto: Divulgação)

Inaugurado no segundo semestre de 2011, o circuito possui 25 opções diferentes de traçado e tem sido bastante elogiado por pilotos que passaram por lá.

A fase de classificação do Red Bull Kart Fight se estende até o dia 30 de setembro. Neste dia, os três mais rápidos estarão classificados para a final nacional, que acontece em 27 de outubro. Os tempos registrados no Kartódromo San Marino às terças e sábados são válidos para o torneio.

Nesta semana, o piloto Daniel Serra passou pelo circuito e também marcou seu tempo. Não foi páreo, porém, para os que estão andando na frente até aqui. Veja como está o placar em Paulínia:

O placar após o primeiro dia em Nova Odessa está assim (Foto: Red Bull)

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.