Ricardo Toledo Kart recebe os pilotos às terças e quartas para seletiva do Red Bull Kart Fight em Goiânia

Também dentro da parceria do Red Bull Kart Fight com alguns dos principais kartódromos do Brasil, o Ricardo Toledo Kart recebe, às terças e quartas-feiras, os pilotos que desejam participar da seletiva da competição

Em Goiânia, os pilotos têm a chance de participar da seletiva do Red Bull Kart Fight no Ricardo Toledo Kart, kartódromo recém-inaugurado na cidade. Ele fica na Rodovia GO 020, Km 4 e, assim como as outras pistas, também dá vaga para a final que acontece na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Ricardo Toledo contou que o kartódromo está sempre cheio nas terças e nas quartas-feiras, dias válidos para registrar tempo. “Está legal e está lotando na terça e na quarta. Fica sempre cheio e está muito legal”, explicou Toledo, responsável por organizar a competição na cidade.

Ele também exaltou o alto número de pilotos que participaram e que já tem tempo para brigar por três vagas. “Cerca de dois mil pilotos já participaram até aqui”, comemorou.

A final da competição vai reunir os 42 melhores kartistas selecionados em 14 locais espalhados pelo Brasil. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.