Vídeo: Ponce, Elias e Murilo Coletta garantem vaga na decisão da Seletiva de Kart Petrobras 2017

Assista aos melhores momentos da etapa da Copa SP Light de Kart, que colocou Vinícius Ponce, Murilo Coletta e Enzo Elias na decisão da Seletiva BR deste ano. Desta maneira, já são nove os classificados para a final

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A edição 2017 da Seletiva de Kart Petrobras definiu mais três finalistas no último sábado (23). Vinícius Ponce, Murilo Coletta e Enzo Elias garantiram seus lugares na decisão com ótimos desempenhos na Copa SP Light de Kart, que ocorreu no kartódromo Aldeia da Serra, em São Paulo. Agora nove dos 12 finalistas já estão classificados.

Acompanhe abaixo os melhores momentos da etapa que grantiu Ponce, Coletta e Elias na decisão da Seletiva BR, que ocorre no final de outubro:

Ponce foi o campeão no geral, com uma vitória na segunda bateria e um terceiro lugar na primeira. Coletta garantiu a vaga ao vencer a bateria inicial e Elias pela soma de pontos na rodada dupla, seguindo os critérios classificatórios da competição – pilotos entre 15 e 18 anos, que não tenham sido campeões anteriormente.

Os três últimos finalistas da 19ª edição da Seletiva de Kart Petrobras serão conhecidos no dia 14 de outubro, durante a Copa Brasil de Kart, em João Pessoa, na Paraíba. A grande final acontecerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo.

Vinícius Ponce garantiu vaga na Seletiva Petrobras (Foto: Fábio Oliveira / Radical Motors)

Pilotos já classificados para a final (nove das 12 vagas):

Pedro Goulart (RS)
Edgar Bueno Neto (PR)
Arthur Leist (RS)
Gabriel Paturle (MG)
Lucas Grosskopf (MG)
Lucas Okada (DF)
Murilo Coletta (SP)
Vinícius Ponce (SP)
Enzo Elias (DF)

’SOLDADINHO’ DA PENSKE?

CASTRONEVES TEM FALTA DE TÍTULO COMO MANCHA NA CARREIRA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.