Você sabia que… metade do grid da Stock Car passou por finais da Seletiva Petrobras?

Com o anúncio de que Felipe Guimarães vai completar a temporada 2015 da Stock Car pela Boettger, metade do grid da principal categoria do país terá passado por pelo menos uma das finais da Seletiva de Kart Petrobras

No próximo dia 18 de outubro, metade dos pilotos que vão largar na rodada dupla de Curitiba terão passado por pelo menos uma das finais da Seletiva de Kart Petrobras. O total foi atingido com o anúncio de que Felipe Guimarães estreará na categoria pela equipe Boettger.
 
Guimarães é um dos bicampeões da Seletiva. Ele ganhou em 2011, marcando 100% dos pontos, e em 2006, quando havia a distinção entre Graduados A e Graduados B — ‘recém-chegado’ na categoria, ele correu na Graduados B naquele ano.
 
A extensa lista de pilotos da Stock Car que disputaram finais de Seletiva ainda inclui:
 
Allam Khodair, Bia Figueiredo, Cesar Ramos, Denis Navarro, Diego Nunes, Felipe Fraga (campeão em 2010), Felipe Lapenna, Gabriel Casagrande, Galid Osman, Gustavo Lima, Júlio Campos (campeão em 2000), Rafa Matos, Rafael Suzuki (campeão em 2007), Sérgio Jimenez  (campeão em 2001) e Tuka Rocha.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.