Paddock GP: ‘Furo’ de ex-F1 e indicação de campeão do DTM: como Van der Linde virou convidado de Ramos na Stock Car

César Ramos se viu com uma grande dúvida nas mãos: a poucos dias da Corrida de Duplas teve que cancelar com seu companheiro Roberto Merhi. Então, após um conselho de René Rast, convidou Kelvin Van der Linde, aposta que se mostrou certeira

A Stock Car disputou a etapa inaugural da temporada 2018 no último final de semana. Em Interlagos aconteceu a Corrida de Duplas, e no PADDOCK GP #111, César Ramos contou como fez o convite para seu parceiro Kevin Van der Linde após o furo de Roberto Merhi. “Eu fui falar com o René Rast, ele falou que não conseguia, mas falou do Van der Linde. O cara foi surpreendente e muito rápido, obrigado Merhi por ter furado”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.