Ainda na briga pelo vice, Serra fala em “corrida própria”, mas não descarta ajudar Cacá: “Farei o que ele faria por mim”

Daniel Serra garantiu que vai fazer sua própria corrida neste domingo em Interlagos. Entretanto, o paulista que ainda está envolvido na briga pelo vice, não descarta ajudar o companheiro Cacá Bueno na disputa pelo título de 2015 da Stock Car

Daniel Serra teve ótimos momentos na temporada 2015 da Stock Car. Sempre na parte de cima da tabela de pontos, o paulista chega à etapa decisiva em Interlagos ainda com chances de ser vice-campeão. Até por isso, Serra assegura que vai fazer sua própria corrida no domingo, ainda que não descarte ajudar Cacá Bueno, se preciso for, na briga pelo título do campeonato.
 
Serra admitiu que seria melhor se estivesse em Interlagos com chances de título, mas avaliou, no geral, a sua temporada 2015 de forma positiva.
 
“Eu gostaria de estar brigando pelo campeonato, isso é óbvio. Mas, se a gente for analisar os resultados, foi um bom ano. Tive seis pódios, venci duas vezes, comparando com outros pilotos, foi um ano positivo. Mas é bem claro que a gente não teve regularidade, constância. Eu tive sete corridas zeradas, assim, fica praticamente impossível conseguir brigar pelo campeonato”, disse o piloto ao GRANDE PRÊMIO.
 
O paulista acredita que a falta de regularidade em corridas completadas afetou suas ambições de título, mas garantiu que performance nunca foi um problema para a Red Bull em 2015.
 
“O que complicou a gente foi a regularidade, mas não de performance. Sempre que completamos a corrida fomos bem, tivemos um dos carros mais velozes do grid. Os números de vitórias e pódios são muito bons, mas precisamos, sim, ver o que aconteceu para que a gente tivesse tantas corridas zeradas esse ano”, seguiu.
Daniel Serra ainda briga pelo vice, mas garantiu que pode ajudar Cacá, se preciso for (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ainda vivo na disputa pelo vice-campeonato, Serra garantiu que vai estar focado em fazer a sua prova, mas não descartou ajudar Cacá em uma possível disputa por posição.
 
“Eu vou fazer a minha corrida, ainda tenho chances de ficar com o vice-campeonato. Mas, se eu estiver em uma posição em que possa ajudar o Cacá, farei o que ele provavelmente faria por mim”, afirmou.
 
Serra foi um dos bons nomes da temporada, marcando 35 pontos na terceira etapa, 29 na sexta e 25 na 11ª, por exemplo. Entretanto, por causa de algumas provas não completadas, o paulista hoje aparece no quinto posto na classificação geral.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e 'in loco' todas as atividades de pista do fim de semana decisivo da Stock Car em Interlagos com grande equipe: Renan do Couto, Fernando Silva, Gabriel Curty, Vitor Fazio e Rodrigo Berton.

Quer assistir à decisão da Stock Car em Interlagos? Está de volta o 'TRAZ MAIS UM PRO GP'.Chame seus amigos para…

Posted by Grande Prêmio on Terça, 8 de dezembro de 2015

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #10: ASSISTA JÁ

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.