Stock Car
05/05/2018 15:00

Barrichello celebra “momento histórico” em Londrina. E enaltece memória após erro de 2017: “Sabia o que devia fazer”

A pole em Londrina, quarta etapa da Stock Car em 2018, ficou com Rubens Barrichello. Mais um momento impressionante em um ano que prometia o contrário. Para o piloto da Full Time, então, é tempo de celebração
Warm Up, de Londrina
FELIPE NORONHA, de Londrina

Rubens Barrichello perdeu a pole em Londrina em 2017 após um erro na curva 6, ficando em quarto após liderar tanto o Q1 como o Q2. Neste sábado (5), um ano depois, ele se recuperou completamente: garantiu a pole da corrida 1 de domingo (6) e celebrou muito.

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Barrichello lembrou do erro cometido na última temporada e enalteceu sua recordação da pista, a colocando como a grande causa da pole alcançada.

"Hoje eu a fiz (a curva 6) do jeitinho que tem que fazer. Apesar de ser só de ano em ano, você volta com a memória do que você precisa fazer para ir bem. Estou muito feliz. agradeci, como sempre", disse.
Rubens Barrichello (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
O carro da Full Time também foi elogiado pelo #111: "O carro estava bom, quando a gente entra entre os seis primeiros, você sempre está com o carro muito balanceado", explicou.

E resumiu, com o troféu de pole na mão, o que significa alcançar mais uma vez o primeiro lugar do grid após tudo pelo que passou em 2018: "Esse momento é histórico."

"Estou emocionado em continuar, com essa idade, com essa velocidade", finalizou o pole - pela segunda vez no ano, aliás, já que largou em primeiro também em Curitiba.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Stock Car neste fim de semana com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva. Acompanhe tudo aqui.
QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F3
F1
F1
DTM
Outras
F1
F2
sábado, 23 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F2
Indy
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook