Barrichello é internado após princípio de AVC, mas conforta público: “Estou praticamente liberado”

Rubens Barrichello revelou, nesta quinta-feira (1), que teve detectado um problema em uma veia na cabeça após sentir fortes dores no último sábado (27). O piloto foi internado, mas afirmou que já está "praticamente liberado" do hospital

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Rubens Barrichello revelou na tarde desta quinta-feira (1) que foi internado no último sábado em um hospital de Orlando, na Flórida — não revelado — por conta de um problema em uma veia na cabeça. A informação se deu por conta de um vídeo que o piloto colocou em sua conta no Instagram. 

O piloto afirmou que resolveu gravar uma mensagem para explicar o ocorrido, após receber contatos de pessoas preocupadas com a situação. 

Rubens Barrichello (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

O piloto da Stock Car revelou que sofreu uma "dor de cabeça enorme" e que, por isso, acabou descobrindo o problema.

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.

O GRANDE PRÊMIO apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello é estável e que não necessitou de intervenção cirúrgica.

Assista ao vídeo:

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.