Barrichello repete 2014 e anuncia Farfus como parceiro para Corrida de Duplas da Stock Car

Rubens Barrichello e Augusto Farfus estão juntos de novo para a Corrida de Duplas da Stock do próximo mês em Curitiba. Após o nono lugar de um 2014 que terminou com o título para Barrichello, agora os dois pilotos de renome internacional vão buscar um resultado de ainda mais pontos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No terceiro ano da corrida de duplas abrindo o calendário da Stock Car, algumas duplas já vão ganhando cara de cativas, como Thiago Camilo e Lucas Di Grassi ou Átila Abreu e Nelsinho Piquet. Outras, apesar de não terem sido mantidas para os três anos, são ao menos de tradicionais. É como fica a parceria entre Rubens Barrichello e Augusto Farfus após a confirmação de que voltarão a andar juntos na Corrida de Duplas da Stock Car assim como em Interlagos em 2014. 
 
A dupla aparece bem cotada para a prova, que acontece no dia 6 de março em Curitiba. Em 2014, os dois ficaram com um nono lugar após começarem o final de semana com tudo. Mas Barrichello terminou o ano com o título. É isso que Farfus espera ajudar a ser repetido. Curitibano, o piloto do DTM quer ter uma última chance de correr em casa.
 
"É um prazer poder participar novamente da ‘Corrida de Duplas’ com o Rubens, um dos pilotos brasileiros com maior destaque no cenário mundial, com um grande currículo, além de ser um amigo. Também será muito especial por correr em casa, em Curitiba, onde já venci no WTCC, e provavelmente será a última chance que terei de correr lá antes do encerramento das atividades do autódromo", disse. 
Augusto Farfus no carro #111 de Rubens Barrichello (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Além disso, é uma oportunidade única e importante estar no Brasil, na principal categoria nacional, num carro competitivo, onde poderei contribuir para brigar pela vitória e, quem sabe, seria fantástico poder ajudar o Rubens no caminho para seu segundo título", seguiu o piloto da BMW. 
 
Depois de convidar Ingo Hoffmann para andar ao seu lado no ano passado, Barrichello voltou a Farfus para tentar melhorar o resultado final de dois anos atrás – e quem sabe repetir o final de ano.
 
"O Farfus é um piloto com um talento fora do normal, e me sinto muito honrado em dividir o #111 com ele novamente. E, além de ser um amigo, vai guiar em uma pista que é a casa dele. Então, estou muito tranquilo e entusiasmado por ele estar comigo", encerrou Rubens.
 
Será a última temporada em que a Stock Car passará por Curitiba. O autódromo encerra suas atividades em junho, vendido pelos proprietários para se tornar um condomínio residencial. Pinhais é uma área de alta especulação imobiliária.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.