Bicampeã da Stock Car, Cimed apresenta layout de carro para temporada 2018 com destaque para amarelo e verde

Diferente da temporada passada, quando a Cimed acelerou nas pistas do Brasil e da Argentina com um layout do carro puxando mais para o preto, a equipe campeã em 2015 e 2016 vai contar com uma pintura ainda mais agressiva na temporada que está por vir na Stock Car. Destaque para o ‘quinto carro’, que vai ser pilotado por Denis Navarro, novo piloto da Cavaleiro para 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dona do melhor carro da Stock Car nas temporadas 2015 e 2016, quando foi campeã de equipes e pilotos com Marcos Gomes e Felipe Fraga, a Cimed foi o primeiro time a apresentar o layout com o qual vai buscar retomar o posto perdido para a RC/Eurofarma em 2018. Diferente do ano passado, quando o preto foi a cor predominante estampada nos carros, desta vez o amarelo e o verde vão cobrir a maior parte dos carros de Cacá Bueno, Fraga, Gomes e também da novidade do time para a 40ª temporada da Stock Car: Lucas Foresti. O novo desenho foi apresentado nesta quarta-feira (10) em Atibaia, interior de São Paulo.

 
Na prática, porém, a Cimed vai ser um quinteto em 2018. Isso porque Denis Navarro, que completou sua segunda passagem pela equipe em 2017, continua com o patrocínio da empresa farmacêutica, ainda que tenha se transferido para a Cavaleiro para a temporada deste ano. Navarro vai usar a mesma pintura dos quatro pilotos da equipe chefiada por William Lube.
Gomes, Fraga, Cacá, Navarro e Foresti ao lado do novo carro da Cimed (Foto: Bruno Terena/RF1)
“Iniciamos a história de nosso time próprio na Stock Car em 2013 e conquistamos quatro títulos, dois por equipe e dois por pilotos, com Marcos Gomes em 2015 e Felipe Fraga em 2016. Em 2018, vamos em busca de mais um campeonato com um novo desenho, usando as cores verde e amarelo, mostrando a paixão brasileira por esporte, e com referência também ao futebol, em ano de Copa do Mundo e como patrocinador oficial da Seleção Brasileira”, afirmou João Adibe, presidente do Grupo Cimed e dono da equipe bicampeã da Stock Car, durante evento que contou também com a presença do técnico da Seleção, Tite.
 
Lube falou sobre o novo layout e também sobre o grande objetivo da Cimed para 2018. “O novo layout foi criado para manter nossa identidade na pista e privilegiando também a aparição de nossas marcas na mídia, um item onde a Cimed Racing é referência e tem obtido destaque há quatro anos. Em 2017, tivemos um desafio inédito com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e ampliamos nossa estrutura para quatro carros”, explicou o chefe da equipe.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Aprendemos muito no ano passado e estamos ainda mais fortes para buscar o tri”, complementou William, comandante do time vice-campeão da Stock Car em 2017.

 
Além do quinteto para 2018, a Cimed vai ter outra novidade visando a primeira etapa da temporada, em Interlagos, prevista para 10 de janeiro. Na Corrida de Duplas marcada para Interlagos, Cacá Bueno vai dividir a condução do seu carro #0 com Felipe Massa, que vai disputar sua primeira corrida oficial depois de se aposentar como piloto do Mundial de F1.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.