Cacá vê grid da Corrida de Duplas como “incrível” e sem igual no mundo: “Melhor da história da Stock Car”

Cacá Bueno está impressionado com o alto nível do grid da Corrida de Duplas, prova que abre a Stock Car em 2018. Com alguns dos melhores pilotos brasileiros e importantes convidados internacionais, para Cacá a Stock vê qualidade ímpar neste final de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Cacá Bueno sentou para almoçar com tranquilidade após o treino classificatório da Corrida de Duplas da Stock Car nesta sexta-feira (9), em Interlagos. Correspondia com dois fatores: o 11° posto no grid ao lado do parceiro Felipe Massa, que parece não ser o ideal, mas que consola quando se pensa nos problemas que o carro da Cimed enfrentou, e com o alto nível que a prova terá.

Porque para Cacá, em revelação feita com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO, é ótimo para a Stock Car ver tamanha qualidade no grid que larga no próximo sábado (10).

"Foi o grid mais forte da história da Stock Car", cravou o pentacampeão da categoria. 

Cacá vai para seu segundo ano como piloto da Cimed na Stock Car (Foto: Bruno Terena/RF1)

"Foi hoje. Você pega dos brasileiros, tanto os tradicionais da Stock Car, eu, (Daniel) Serra, Marcos (Gomes), (Felipe) Fraga, (Tiago) Camilo,(Ricardo) Zonta, Átila (Abreu), (Allam) Khodair, Rubinho (Barrichello) agora… Mas aí você pega um Rubinho, Di Grassi, Felipe Massa, Nelsinho Piquet, (Augusto) Farfus, JP Oliveira, e você vem para Robin Frijns, (Kevin) Van der Linde, (Laurens) Vanthoor, Nick Catsburg, (Jerome) D’Ambrosio, Pipo Derani, você começa a ver o nível do grid de largada e é incrível", seguiu.

E ainda houve espaço para uma afirmação até polêmica se colocada em discussão, mas que faz sentido: "Talvez a gente veja isso numa 24h de Le Mans, em Daytona, não vejo uma categoria no mundo, que não seja de endurance, que tenha um nível de pilotagem tão alto."

Focado no parceiro Felipe Massa, os elogios não cessaram: "Felipe é um cara genial, a qualidade dele como piloto não se discute. Um cara que chegou tão perto de ser campeão mundial de F1… Tantos anos em alto nível na F1. Ele se adaptou rápido."

Felipe Massa (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"É um prazer imenso, uma honra poder estar andando com um cara desse nível, um amigo pessoal. A gente está fazendo um trabalho muito bom durante o final de semana", completou Cacá.

A expectativa criada pelo piloto será colocada à prova na pista de Interlagos a partir das 13h30 de sábado, com cobertura total do GRANDE PRÊMIO.

ENQUANTO A MERCEDES RESPIRA CALMARIA

CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.