Stock Car
10/12/2017 10:05

Camilo, Átila, Barrichello, Bia, Farfus e Nunes ganham Hero Push na decisão da temporada em Interlagos

Na disputa pelo título, Thiago Camilo ganhou, ao lado de Átila Abreu, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Augusto Farfus e Diego Nunes, o Hero Push, podendo acionar o botão de ultrapassagem uma vez a mais que os demais rivais
Warm Up, de Interlagos / GABRIEL CURTY,  de Interlagos
 Diego Nunes (Foto: Carsten Horst/Hyset)

Thiago Camilo não conseguiu uma grande classificação, mas terá uma vantagem em relação a Daniel Serra na corrida deste domingo (10): o piloto da Ipiranga foi um dos seis contemplados com o Hero Push, ou seja, terá um acionamento extra do botão de ultrapassagem.

Além de Camilo, que parte da oitava colocação do grid, mais cinco pilotos receberam a votação popular do Hero Push. São eles: os sempre populares Bia Figueiredo e Rubens Barrichello, além de Átila Abreu, Diego Nunes e Augusto Farfus.
Augusto Farfus foi um dos ganhadores do Hero Push (Foto: Victor Eleutério)
Dos vencedores do Hero Push, o mais bem colocado no grid de largada é Barrichello, que parte da sexta colocação. Nunes, Camilo e Farfus saem exatamente atrás, enquanto Átila larga em 24º e Bia sai do 25º posto.

Mesmo sem o Hero Push, Serra está bem próximo do título. O piloto da RC/Eurofarma tem 15 pontos de vantagem para Camilo, largando em segundo, logo atrás do companheiro de equipe Ricardo Maurício. 
 
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO