Cimed anuncia argentino Canapino como convidado para Corrida do Milhão em Goiânia

A Corrida do Milhão deste ano vai contar com um convidado de peso. Nesta terça-feira (17), a Cimed anunciou a participação do Augutín Canapino, piloto argentino que coleciona títulos em campeonatos como Turismo Carretera e Top Race V6

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Corrida do Milhão vai contar com um convidado de peso para a edição deste ano. Nesta terça-feira (17), a Cimed anunciou que vai trazer o argentino Augustín Canapino para participar da mais tradicional prova da temporada Stock Car.
 

O competidor tem um currículo de respeito nas pistas, com grandes conquistas no automobilismo da Argentina. Além de ser o atual campeão do Turismo Carretera e Top Race V6, dois grandes campeonatos do país, ainda soma 11 títulos nos últimos dez anos, além de 78 vitórias, 163 pódios e 79 poles.
 
Augustín comemorou o convite feito pela Cimed, ressaltando o sonho de poder correr no certame nacional. “Para mim é uma honra e um grande privilégio fazer parte da Cimed Racing e estar na Stock Car. Um sonho tornado realidade para o qual estou me preparando da melhor maneira possível”, falou.
O carro de Canapino (Foto: Divulgação/RF1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Fiquei muito feliz com o convite para participar da corrida mais importante e uma das mais concorridas do mundo. Esta é uma categoria extremamente competitiva e um evento com o prêmio de R$ 1 mi e toda atenção da mídia deixa a corrida ainda mais especial”, seguiu.
 

“Estarei em um time bicampeão da categoria, com três campeões e que já venceu a Corrida do Milhão, então estou ansioso em acelerar o Stock da Cimed em Goiânia”, completou.
 
William Lube, chefe da equipe, também aproveitou para dizer algumas palavras, não poupando elogios ao convidado. “O currículo do Agustín Canapino é impressionante e temos a certeza de que sua adaptação a Stock Car será muito rápida”, apontou.
 
“A prova de 2018 tem tudo para ser uma das mais competitivas dos últimos anos, por ser disputada em anel externo, e é ótimo saber que teremos mais um carro competitivo para lutar pela vitória nesta corrida tão importante”, encerrou.
 
A Cimed tem um positivo histórico na Corrida do Milhão. Em 2016, Felipe Fraga foi o grande vencedor. Além disso, Marcos Gomes já conquistou duas segundas colocações e Cacá Bueno já terminou a prova três vezes em terceiro.
 
A Corrida do Milhão de 2018 acontece no dia 5 de agosto, em Goiânia. A etapa marca o retorno do certame nacional para as pistas após o período de férias.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.