Com adoção de ‘Fanboost’, chefão da Stock Car dá primeiro passo em uma das metas principais: formar novos ídolos
Rodrigo Mathias contou ao GRANDE PRÊMIO que a categoria vai ter seu ‘Fanboost’, inspirado na F-E, ainda em 2017. Tudo depende da reformulação das principais plataformas de divulgação do certame, como site e aplicativos para dispositivos móveis. Será o primeiro grande passo para fazer com a Stock Car possa aumentar sua interação com o fã e fomentar novos ídolos para o esporte
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A F-E revolucionou não apenas por ser a primeira categoria de carros elétricos da história do automobilismo, mas também porque conseguiu aproximar um pouco mais o esporte em si do seu ídolo, do seu público. Uma grande sacada do certame chefiado por Alejandro Agag foi a adoção do ‘Fanboost’, que consiste na cessão de 100 kw adicionais para os três pilotos mais bem votados nas redes sociais nos dias que antecedem a um eP. A medida foi um sucesso tão grande, tanto em termos esportivos como também de divulgação da categoria e dos pilotos nas redes sociais que o modelo vai ser aplicado ainda em 2017 na Stock Car.
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“Esse ponto está muito vinculado a uma estratégia de formação de ídolo e de criar uma relação forte do público com o seu ídolo. O público tem de vir e torcer para seu ídolo. E nada melhor do que ter a possibilidade de participar da performance desse cara na corrida. Acho que isso é uma revolução na forma de engajamento esportivo”, salientou Mathias, dando o exemplo da F-E como categoria que vem mudando paradigmas dia após dia, seja no esporte ou na relação público/ídolo.
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