Corrida do Milhão da Stock Car acontece com tempo quente e seco na manhã deste domingo em Goiânia. Barrichello sai na pole

O domingo da Corrida do Milhão em Goiânia começou ensolarado e com uma temperatura amena que tende a aumentar ao longo do dia. Máxima prevista é de 29ºC

A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Stock Car em Goiânia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A Stock Car deve realizar neste domingo em Goiânia prova em condições semelhantes àquelas em que correu há dois meses no mesmo circuito. Tempo quente e seco. Muda, mesmo, só o horário: 10h30 (de Brasília).

Como a largada será mais cedo, as temperaturas tendem a ser um pouco mais amenas. De qualquer forma, a máxima prevista para o domingo em Goiânia é de 29ºC, e o sol forte faz a sensação térmica crescer bastante.

A umidade relativa do ar é que não deve ser grande, variando na casa dos 50%. Já o vento pode chegar aos 11 km/h, de acordo com o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Além da Stock Car, também entrarão na pista neste domingo os pilotos do Brasileiro de Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge.

Na Stock Car, a pole-position é do veterano Rubens Barrichello, a segunda dele na categoria. Átila Abreu completa a primeira fila.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Goiânia com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.