FOTO: Barrichello transforma reta do circuito de Santa Cruz do Sul em cozinha e prepara cuca alemã

Palco da quinta etapa da temporada 2018 da Stock Car, a bela Santa Cruz do Sul é uma cidade colonizada por alemães. Assim, tem na cuca alemã um dos pratos típicos da região. Rubens Barrichello, um dos astros da Stock Car, botou literalmente a mão na massa em plena reta do circuito gaúcho nesta quinta-feira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pouco antes do briefing dos pilotos no começo da noite desta quinta-feira (17) em Santa Cruz do Sul, Rubens Barrichello fez as vezes de mestre-cuca em plena reta dos boxes do circuito gaúcho. A bela cidade interiorana, distante cerca de 160 km de Porto Alegre, foi colonizada por alemães. Assim, tem na cuca alemã um dos pratos típicos locais. 

 
Barrichello, uma das estrelas da principal categoria do automobilismo nacional, se divertiu com a chance de cozinhar em plena pista de Santa Cruz do Sul. Trata-se de uma receita simples que leva leite, farinha, açúcar, canela em pó e banha. 
Rubens Barrichello apresenta o resultado da sua produção na pista gaúcha (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
No fim das contas, o recordista de largadas na F1 e campeão da Stock Car em 2014 até que se saiu bem e gostou do resultado da sua produção gastronômica poucas horas antes de acelerar nos treinos livres em Santa Cruz do Sul.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a quinta etapa da temporada 2018 da Stock Car com os repórteres Fernando Silva e Vitor Fazio. Acompanhe tudo aqui.
A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.