Foto: confirmado na Corrida do Milhão, Camilo passa tempo fora do carro com pé machucado no gelo

Thiago Camilo tem de passar o tempo em Goiânia colocando o pé que inchou em virtude do acidente em Curitiba. O piloto tenta a terceira vitória na Corrida do Milhão

A participação de Thiago Camilo na Corrida do Milhão foi confirmada oficialmente às vésperas da etapa em Goiânia, mas não se passava pela cabeça do piloto ficar de fora da prova que ganhou duas vezes. Protagonista de um dos acidentes mais violentos e impressionantes dos últimos tempos em Curitiba, a vida do piloto desde então tem sido uma gelada.

Literalmente.

Durante a sexta-feira (14) na capital de Goiás, Camilo teve de aliviar a dor e o inchaço no pé esquerdo mergulhando-o em uma tina de gelo. Nem mesmo durante o almoço conseguiu escapar.

Por sinal, Camilo teve de receber uma sapatilha nova para o fim de semana, adaptada às condições: a do pé esquerdo é mais larga que a do direito. Thiago venceu a prova milionária da Stock Car em 2011 e 2012

Gelo e marmita: Camilo almoça com um olho na telemetria e o pé no gelo (Foto: Alexandre Kacelnik/Divulgação)

determinarTipoPlayer(“15559751”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.