Fraga ressalta importância de vitória em corrida 1 e agradece “grande trabalho” de Gomes em Curvelo

Felipe Fraga tem se aproximado cada vez mais do título da temporada 2016 da Stock Car. Neste domingo (20), em atuação exemplar e ajuda de seu companheiro Marcos Gomes, o titular da Cimed Racing conquistou a vitória na corrida 1 no Circuito dos Cristais

Felipe Fraga tem mostrado que está em ótima forma na temporada 2016 da Stock Car. Neste domingo (20), o piloto fez prova impecável no Circuito dos Cristais e conquistou a vitória na corrida 1 da categoria em Curvelo.
 
O titular da Cimed Racing largou da pole-position e chegou a ser ameaçado por Rubens Barrchello no início da corrida. Seu adversário da Full Time até assumiu a ponta do pelotão em determinado momento, mas sem desistir e com ajuda de seu companheiro Marcos Gomes, o jovem piloto garantiu o degrau mais alto do pódio.
Fraga comemora vitória (Foto: Duda Bairros/RF1)
Ao comentar sobre o triunfo, Felipe não escondeu a satisfação com o bom resultado, agradecendo todo o trabalho feito por sua equipe. "Essa vitória tem o selo da Cimed Racing. Nós sempre demos mais importância para tentar vencer a primeira corrida e as minhas cinco vitórias vieram dessa maneira”, disse.
 
“Eu queria agradecer todos do nosso box por essa vitória e também o Marquinhos, que fez uma grande corrida para fazermos essa dobradinha pelo nosso time", completou Fraga.
 
Com a conquista, Felipe Fraga atingiu a marca de oito vitórias em sua carreira. Independente do resultado da corrida 2, o piloto da Cimed Racing irá para a etapa final da temporada, que acontece em Interlagos, na liderança da classificação.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.