GP às 10: Stock Car chama atenção pelo contraste entre corridas imprevisíveis e campeonato encaminhado

Em nove corridas, foram sete vencedores diferentes na Stock Car em 2018. Mas o equilíbrio que o campeonato mostra a cada prova não reflete diretamente na pontuação da temporada, quanto à luta pelo título, graças ao trabalho soberbo de Daniel Serra e da RC Eurofarma, chefiada por Rosinei Campos, o 'Meinha'

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A cada etapa disputada na temporada 2018 da Stock Car, Daniel Serra dá mais um passo rumo ao bicampeonato. Mesmo quando não alcança uma vitória numa rodada dupla, como foi o caso deste último fim de semana na gelada Santa Cruz do Sul, o atual campeão dá mais uma amostra da sua competência e regularidade, somando bons pontos, como os 36 desta última jornada pelo interior gaúcho, que teve Marcos Gomes e Átila Abreu no topo do pódio.

Ao todo, em nove corridas já disputadas, foram sete pilotos diferentes vencendo, refletindo um equilíbrio notável, uma das marcas da principal categoria do automobilismo brasileiro. Contudo, ainda que as disputas sejam empolgantes e imprevisíveis, a Stock Car mostra um contraste quando se analisa a tabela de pontos da temporada, com Serra mais líder do que nunca em 2018. A vantagem de 43 tentos perante o novo vice-líder da temporada, Marcos Gomes, indica que Serrinha tem o título encaminhado, mesmo faltando ainda 12 corridas para o fim do campeonato. Prova da enorme competência, do auge do piloto e também do encaixe perfeito entre Daniel e Rosinei Campos, o 'Meinha', chefe da RC Eurofarma.

No GP às 10 desta noite de segunda-feira, Fernando Silva, que cobriu 'in loco' a etapa deste último fim de semana em Santa Cruz do Sul, analisa o panorama da temporada 2018 da Stock Car. O campeonato agora só volta à ativa dentro de dois meses e meio, mais precisamente em 5 de agosto com a Corrida do Milhão, depois das férias em razão da Copa do Mundo.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.