GP às 10: Temporada 2017 da Stock Car tem novidades interessantes. E título tinha de ficar com Serra

No GP às 10 deste domingo, Gabriel Curty destaca as boas ações da Stock Car em 2017 e avalia as boas temporadas de Daniel Serra e Thiago Camilo. No entanto, deixa claro que o título tinha de ficar com o piloto da RC/Eurofarma

Na edição do GP às 10 deste domingo (10), Gabriel Curty faz um resumo da temporada 2017 da Stock Car e da decisão da categoria em Interlagos. O jornalista elogia Átila Abreu, Max Wilson e Thiago Camilo, mas deixa claro que o título não poderia ter ficado fora das mãos de Daniel Serra.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.