GP in loco: Emoção com Dona Maria, vitória de Di Grassi e pódio duplo de Serra: os destaques da Stock Car em Londrina

Felipe Noronha e Fernando Silva analisam o que foi a rodada dupla que marcou a quarta etapa da temporada 2018 da Stock Car em Londrina. O Autódromo Internacional Ayrton Senna proporcionou momentos emocionantes, como a mãe de Max Wilson, homenageada pelo vencedor da corrida 1. Lucas Di Grassi venceu a segunda prova e Daniel Serra somou 36 pontos com os dois pódios

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Emoção, ultrapassagens, polêmicas, discussões, superação e muito mais. A quarta etapa da temporada 2018 da Stock Car, realizada nesta tarde de domingo (6) em Londrina, trouxe tudo o que a Stock Car costuma entregar ao fã. Na primeira corrida, Rubens Barrichello largou na pole-position, mas foi superado logo na primeira curva pelo amigo Max Wilson, que comemorou uma vitória emocionante diante da mãe, Dona Maria, que comoveu as arquibancadas e também os telespectadores com seu carisma. No pódio, mãe e filho festejaram juntos uma grande vitória em Londrina.

 
E na prova derradeira do fim de semana, Thiago Camilo largou na frente, beneficiado pela regra do grid invertido, mas Átila Abreu deu o bote na estratégia e assumiu a liderança na metade final da disputa. No entanto, o sorocabano da Shell Racing perdeu a grande chance de renascer no campeonato por conta de uma irregularidade no pit-stop. 
 
Camilo voltaria à ponta, mas Lucas Di Grassi, com ótimo ritmo de prova, tomou a dianteira para vencer pela segunda vez na Stock Car, seguido muito de perto por Barrichello, enquanto Serra foi novamente terceiro lugar, marcando nada menos que 36 pontos neste domingo, ficando ainda mais líder do que nunca na temporada.
 
No GP in loco que fecha a cobertura da quarta etapa da Stock Car, Felipe Noronha e Fernando Silva analisam o que foi a rodada dupla de Londrina, a emoção proporcionada por Dona Maria e Max Wilson, a eficiência de Di Grassi, a competência de Serra e de toda a equipe RC Eurofarma, indiscutivelmente dona do melhor carro da Stock Car há tempos.
 
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO também debatem a viagem de Lucas entre Berlim e Santa Cruz do Sul para somar pontos importantes e se manter entre os ponteiros do campeonato, além de colocar em discussão toda a polêmica batida envolvendo Denis Navarro e Antônio Pizzonia. Destaques também para o quinto lugar de Diego Nunes e o oitavo de Sergio Jimenez na corrida 2, nos seus respectivos melhores resultados na temporada 2018.
QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.